23.5.06

Felicidade...

Tive a visita dos meus amores na Golden week...
Fizemos tudo de bom que deu pra fazer numa semaninha :)
Muito obrigada por virem, lindos!
Passeamos bastante com a Marilia, nossa grande companheira... Aqui uma foto perto da casa dela... Bianca e Zaid:

Biba e Zaid, meus amores
A escola tá indo bem! Estava muito preocupada com a primeira prova da única matéria totalmente teórica do curso, Introdução ao Design. Me matei estudando e a prova acabou sendo fácil pra mim - ainda bem que não tive que escrever nada em japonês, só letras e números!

A rede de TV NHK está fazendo uma campanha pro verde lá perto da estação em Shibuya e vocês podem achar minha bandeira na frente do oicity, passando a saída do Hachiko.

Keep it green
Em breve vou me mudar e arranjar um baito (trabalho) se tudo der certo.
E sexta, alguém a fim de ver filme português?

BEIJO

6 Comments:

Blogger Bianca said...

Fico feliz em te fazer feliz!

Meu orgulho!!!

Te amo =***

24/5/06 01:11  
Anonymous Anônimo said...

Mas que linda!!!! Que bom que foi bem na prova e está melhor!!!
Te amo =***
Mas como assim, sua bandeira? Vc que fez? o.õ
Beijocas =** Se cuida!

24/5/06 01:14  
Blogger Marco Aurélio said...

Esse é um dos motivos pelos quais adoro matemática. è uma linguagem universal. Imagine se tivesse que escrever em japonês!

Um abraço

Marco Aurélio

24/5/06 07:36  
Blogger Marilia Melo said...

Essa eh a minha Designer!!! Mto linda a bandeira, assim como voce =)
Parabens!!
=**********

26/5/06 02:41  
Blogger L.e.t.í.c.i.a. said...

Oieeeeeeeeeee!!
Estou te adding no meu blog tbm!
Bjs

27/5/06 12:16  
Anonymous Anônimo said...

Nisinha! Saudades...
Que bom q esteve com a Biba e o Zaid!!
Beijos, se cuida!

3/6/06 05:45  

Postar um comentário

<< Home