18.5.05

Meu primeiro mosquito!

Hoje no trem percebi minha primeira picada de mosquito, no braço esquerdo, enquanto estava sonolenta, voltando pra casa após a escola. E agora, a poucos minutos, matei meu primeiro mosquito aqui no Japão. Com certeza matarei muitos outros ou qualquer inseto chato ou alergênico que surgir no meu caminho. Pena que não dá pra tirar foto dos restos mortais do pobre coitado - que era meio amarelo bosta - a pancada foi muito forte e o dito cujo transformou-se em milímetros e não estou achando de jeito nenhum. Boa noite pra mim e boa prova amanha!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que assustadora.
parece história que as mamães mosquito contam para assustar os mosquitinhos.
kill'em all, nigga!
Boa prova ^o^
=**

18/5/05 02:55  
Blogger Bianca said...

E são picadas que duram uma eternidade como as dos mosquitos italianos? hehehe
Beijos!!

19/5/05 10:08  
Blogger Denise said...

Nem coçou! Tem uma marca ainda, mas acho que não tenho alergia a mosquito japonês :P Veremos no verão...

19/5/05 19:28  
Anonymous Anônimo said...

Mosquito japones hauhuahua
sorte sua, quem me dera que as picadas dos mosquitos daqui tb nao coçassem... eles podiam ser mais silenciosos ao voarem tb, aí nao me acordavam de noite.
auhahua
beijos =**

23/5/05 02:35  

Postar um comentário

<< Home