13.4.05

Meu quarto



Na verdade, parte dele.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Obrigada por atender nosso pedido!
Se der coloca mais fotos.
Beijos!

13/4/05 12:39  
Anonymous Anônimo said...

Arrumadinho, gostei!
Bjinhos

13/4/05 19:53  
Blogger Corlen said...

O meu tem sacada! EEEEEE!

13/4/05 21:46  
Anonymous Anônimo said...

yay, foto! /o/
Tuas aulas começam hoje!? Escreve sobre onde vc vai estudar. :)
Beijos

14/4/05 05:36  
Anonymous Anônimo said...

bandeira do que ali?

14/4/05 06:36  
Anonymous Anônimo said...

oi denise tudo bem por aí?
bah imagina quanta novidade agora, só ta faltando aquela bandeirinha do Brasil na parede né? Eu to me quebrando um pouco aqui no Design mas com o tempo devo entrar mais no ritmo.
;***** e boa sorte por aí

14/4/05 07:17  
Anonymous Anônimo said...

Lindinho teu quarto, e aquele linguado com ctza vai te fazer mta companhia queridona!!
Curta mto, bastante energia pra buscar tudo q queres!
Um beijão!!

14/4/05 07:22  
Anonymous Anônimo said...

oieeeee... que lindo o linguado...
saudades menina...

14/4/05 13:18  
Blogger Denise said...

Tenho sacada tb :P
Isso eh parte do quarto... Na outra parede tem uma bandeirona do Brasil e uma do Rio Grande do Sul :P Sorry ppl ninguem me deu uma de SC...
Tem mais dois armarios.. O mais legal eh o tamanho do banheiro, 1 metro por 1,40m. Vou ver se tiro mais fotos!
Tirei uma da escola hj... a Bianca deve postar a foto pra mim em breve.
Arrumei a cama pra tirar a foto :P
Tenho que lavar a louca da janta de anteontem!
O linguado eh o Vis! E o urso rosa Sakura!
Beijos!

14/4/05 19:44  
Anonymous Anônimo said...

Siiim eu lembro desses bichinhos antes de partirem!! eheheh
Lindo teu quarto. Quero um pra mim tb ehhehe.
Beijos =***

14/4/05 23:06  
Anonymous Anônimo said...

PS.: ah sim, mais fotos, mais posts, assim que vc tiver o pc mais disponivel e tiver mais tempo de postar.
Tem muita gente louca pra saber como vc tah.
=******

14/4/05 23:07  
Anonymous Anônimo said...

Oi Dê!!!!
Quarto arrumado e limpinho, mantenha assim! ^^
Se cuida! bjo!!! t+

14/4/05 23:46  
Anonymous Anônimo said...

Que quarto legal! /o/
Escreve mais, se der!
Aproveita bastante! Saia por aí e vá a shows de bandas indies de j-rock! XDD
Bjo!

15/4/05 00:59  
Anonymous Anônimo said...

Bem bacana o seu cantinho. Ah... nao esqueca dos show da amuro ai hein?

beijao :*****

15/4/05 01:07  

Postar um comentário

<< Home