8.5.05

Sponge Cake


Descobri que não sou muito de falar, muito menos de escrever...
Por isso, fotos! Espero que gostem!

A Golden Week está acabando. Agora é hora de estudar para as provas da semana que vem!

Esse é só um bolinho que comprei no super. Custou ¥100, uns R$2,40.
Geralmente faço minhas compras em 3 lugares diferentes: o Shop 99 - onde tudo custa o mesmo preço e compro yakult e cereal, o Taiga - onde compro vegetais, iogurtes; e o Sanwa onde compro sucos (100% fruta), iogurtes e promoções do dia. Logo, tenho 4 tipos de iogurtes na minha geladeira!

Hoje às 5 da matina senti o segundo terremoto desde que cheguei. É tão rápido que você fica se perguntando, que foi isso? Nao dá tempo de ficar com medo...

Bom dia procês!
Beijo!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Nise!!!
Hehehe, mto tri esse bolinho.
Tem q continuar com a alimentação saudável. ;-)
Q bom q ñ dah tempo de ficar com medo dos terremotos.
Mesmo q eu ñ comente nada eu sempre dou uma olhada no teu blog, viu?
Mtos bjos!!!

8/5/05 02:29  
Anonymous Anônimo said...

Tô sempre de olho também.. e sempre te desejando mto sucesso!! Fica com Deus..e conta mais, ou..mais fotos!! Bjao queridona!

8/5/05 11:46  
Anonymous Anônimo said...

aeeee, um post com fala! espero que esteja se divertindo bastante aê! e falando bastante japa!

bjão pra tu!

8/5/05 22:58  
Anonymous Anônimo said...

Hehe que diferente esse bolo... e é bom?
Se cuida...

9/5/05 00:33  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh esse blog vive =~~)
Sim, fotos fotos
banana?! oõ Tipo, "isso é uma banana, nao parece, mas eh!"??? XD ueuehuehu
=*** beijos guria

9/5/05 10:50  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Denise! Td bem? Lembra de mim? Pelo que eu vi, vc jah comprou um celular e um computador, neh? Que rapida! Me manda o seu telefone e e-mail? Pode ser por e-mail.
Bom, tneho que ir pra aula agora, Mande noticias!
Beijos, Ilka=)

10/5/05 13:13  
Anonymous Anônimo said...

oii!
Gostei do laptop embaixo. =)
=***

10/5/05 20:44  
Anonymous Anônimo said...

Isso parece um doce que vende na feira de Maringá. Só não lembro se vem escrito banana, mas o formato é o mesmo. ^^
Tb não posso descrever como é o gosto, pra saber se é o mesmo, pq não gosto mto de doces de banana. ;P

Bjo!

11/5/05 10:58  

Postar um comentário

<< Home