17.3.06

Ventos de mudança

Caros amigos leitores,

Cá estou às 3 e tantos da matina. Vou dormir logo e espero não ter pesadelos, hehe.
Aqui em Tokyo, ventos de Sul a Sudoeste a 58 com rajadas de 84 km/h. Mas não há de ser nada!

Hoje foi um dia produtivo (mesmo acordando às 13h)! E ainda jantei no Matsuya, fast-food japa de refeições de verdade... Comi arroz com carne de porco e uma salada e não derramei nada nos vizinhos. Sim, outro dia fui no concorrente Yoshinoya e veio um sachê de molhinho de salada (aliás ainda nao falei do goma dressing, um molhinho de salada de gergelim maravilhoso que tem aqui - faz qualquer um começar a comer salada). Olho pro sachê e começo a refletir sobre como abrir tal coisa. Passado alguns segundos percebo a simplicidade da coisa - aperta e sai! Bem aperto com meu entusiasmo e puff no vizinho do lado! O senhor não disse nada, mas eu pedi desculpas pra ele e panos pra uma funcionária. Depois do vexame comi meu arroz quietinha e fui embora.

Fora isso, tô de férias! Até início de abril. Fazendo aula de dança (Yosakoi, apresentação dia 2 de abril em Yoyogi Kouen) e dando aula de português uma vez por semana.

Assim que conseguir fotos da formatura coloco uma aqui. Acreditem se quiserem mas não tenho fotos porque sou cabeça oca que não carrega a bateria da câmera.

Vez que outra bate uma saudade, então me escrevam!

Té!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hauhuauh deve ser horrivel mesmo derramar molho no vizinho +_+
Fotos, fotos do quarto tb!! Já pedi e vc nem posta!
Ótimo falar com vc hoje
Beijao, linda
=*

17/3/06 03:49  
Blogger Marilia Melo said...

Ae deniseeeee, postou!! heheh este mundo dos blogueiros eh uma coisa neh!! Me aguarde que estou chegando! Q dia começam suas aulas de novo??

Beijosss
Sua kohai =)

17/3/06 07:39  
Blogger PKF! said...

fala guria!
heuheue, sua frequência de postagem consegue barrar de longe a minha: o anterior a este foi em janeiro e o anterior ao de janeiro foi em outubro... show de bola =P

mas massa, volte a postar, é sempre bom contar histórias de vexas, como a do molho, pra galera se divertir e aprender pra não fazer =P

bjaum guria!

17/3/06 11:14  
Anonymous Anônimo said...

Hmmm... vento...
Aqui não teve vento mas deu o maior bafão no tcc do Guga ontem...heheh

Beijaum :*

17/3/06 20:54  

Postar um comentário

<< Home