17.4.06

日本語分からないよ

Finalmente o vídeo da apresentação do Yosakoi passou pela censura e está disponível aqui. Para os mais curiosos estou de branco e se me veres significa que tens bom olhos (e boa conexão)!

Enquanto aguardava o vídeo passar pela autorização e a preguiça de postar ir passear juntamente com a confusão de início de aulas, Bianca chegou em terras nipônicas! Sim, sim! Observem com muita atenção a foto do reencontro. Ficamos umas horinhas lá no aeroporto e depois ela embarcou pra Osaka.

Bianca & Denise
Conheci pessoas bacanas, muitos deles brasileiros que nem eu perdidos no Japao. Passeei com cohais e outros bolsistas. E como a Páscoa passou gostaria de agradecer a Marilia e sua mãe pelo meu Bis!

Brazucas em Asakusa
Latinos no Wendy's
Este findi minha irmã parecida veio visitar Tóquio, fomos ao show do Jack Johnson (mais uma foto para ilustrar o momento) e tentamos fazer o máximo de coisas que deu. A conclusão foi simples: um findi não é tempo suficiente pra atualizar as fofocas de um ano. Falar é fácil, mas geralmente tem que mostrar coisas, pessoas e lugares... Nos próximo encontros!

It’s always better when we’re together
Bem, agora vou tentar disponibilizar um tempo aos estudos. Tarefa e depois descansar os olhinhos :) Sono que se atrasa cada vez mais...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nisinha
Adorei as novidades! Estas muito linda nas fotos. Continue aproveitando este período que estás aí. Quando te deres conta o tempo já passou e estarás de volta.
Beijos Te amo Mammy

17/4/06 23:18  
Anonymous Anônimo said...

Que lindas! Biba chegou pra te animar agora. Ela tem que fazer um blog tb.
Mais uma vez, kd as fotos do teu quarto???
Ainda estou te procurando no vídeo. Muito linda a dança!!
Beijão, te amamos.

18/4/06 01:10  
Blogger Joyce said...

LINDONAS!!!!
Eu tava tao ansiosa pra ver fotos de vcs juntas de novo...

18/4/06 23:40  

Postar um comentário

<< Home