21.3.06

Formatura

Como prometido aqui está uma foto da formatura. Eu e o Miguel! Para mais detalhes clique aí.

Hoje a preguiça bateu forte. Nem vontade de sair de casa pra comprar comida tive. Mas depois da meia-noite não aguentei e corri pra combini. Pena que não faço fotossíntese e ainda não descobri a tal comida-viva, se é que alguém ainda se lembra disso. Bobagens do programa do Gugu. Mas as bobagens da TV japa conseguem superar... Acabo esquecendo de ligar a TV, mas creio que seria um bom treino pro idioma.

BEIJO

4 Comments:

Blogger Marilia Melo said...

Lindos Lindos mesmo!!! Parabens aos meus sempais tao queridos =)))
Ainda nao sei que horas chego em Tokyo, pelo que me disseram o aviao sai de Guarulhos rumo a NY meia noite do dia 3. Quando souber tudinho certo de confirmo!!
Estou toda orgulhosa dos meus queridos sempais!! hehehe

21/3/06 04:32  
Anonymous Anônimo said...

Comida-viva? Nem lembro disso XD hahaha. Linda a foto *__* Então esse é o famoso Miguel... Ahn! E a foto do seu quarto??? Quero ver!!!
A data da foto em pixel art, que emoção *_* Até japoneses usam pixel art ainda :P hauhuahua
Beijao, te amo nise (L)

21/3/06 06:58  
Blogger Joyce said...

que chiqueeee e arrumadinha! devia estar arrasandooo uahahahahahahah

22/3/06 01:07  
Anonymous Anônimo said...

q linda que vc esta!!! Fico muitoo contente de vc estar bem e fazendo o que gosta!! eu soh imagino vc falando japones...hahahahahaha!! beijosss da Juliana Rocha (estudei com vc no energia no 2 ano, sou aquela q fazia judo heheh) bjooooooooooo

30/3/06 11:57  

Postar um comentário

<< Home